Institucional – lekssa
Buscar no site
[titulo]MEU PRODUTO CHEGOU QUEBRADO, QUERO TROCAR[/titulo] [conteudo]

Para solicitar a troca de um produto que chegou quebrado ou danificado, basta enviar uma foto do(s) produto(s) mostrando exatamente o defeito para o e- mail contato@lekssa.com.br relatando qual produto(s) deve(m) ser trocado(s) com as informações:

  • Nome completo,
  • Numero do Pedido,
  • CPF,
  • Nome do produto(s);
  • Quantidade(s);

Solicitaremos uma coleta para que possamos enviar uma nova peça o mais rápido possível, em alguns casos daremos uma autorização para postagem nos correios á ser pago pela Lekssa, à foto enviada servirá para agilizarmos os processos internos, com isso a troca ocorrerá em menor tempo.

A Lekssa oferece a opção sem custo em até 10 (dez) dias corridos, a contar da data do recebimento. Após este prazo estipulado o frete é por conta do cliente.

[/conteudo] [titulo]MEU PRODUTO CHEGOU POREM NÃO ATENDE MINHAS NECESSIDADES[/titulo] [conteudo]

Entre em contato com nossa Central de Relacionamento, e escolha uma das opções abaixo:

Credito para utilizar em outra compra: Solicitaremos a coleta do produto no mesmo endereço de entrega do pedido, após o retorno do produto para o Centro de distribuição nossa central de relacionamento entrará em contato disponibilizando o código de cupom no valor do produto ou pedido devolvido. Trocar por outro produto de mesmo valor: Informar qual produto deseja receber na troca, nossa central de relacionamento ira reservar o produto escolhido para que possamos enviá-lo assim que o produto devolvido for recebido em nosso centro de distribuição.

Devolução para Reembolso: Solicitaremos a coleta do produto no mesmo endereço de entrega do pedido, após o retorno do produto para o Centro de distribuição nossa central de relacionamento solicitará o estorno em seu cartão de credito e/ou devolução do valor pago pelo pedido ou produto devolvido, em caso de Deposito o mesmo será realizado unicamente na conta do responsável pelo pedido.

*Importante: A Lekssa oferece a opção sem custo em até 10 (dez) dias corridos, a contar da data do recebimento. Após este prazo estipulado o frete é por conta do cliente.

**Importante: Toda devolução de um produto é necessário que o mesmo respeite todo procedimento descrito na Política de TROCAS E DEVOLUÇÕES.

***Importante: Todos os processos serão iniciados somente após o retorno do produto em nosso centro de distribuição.

[/conteudo] [titulo]QUANTO TEMPO LEVA PARA REALIZAR MEU REEMBOLSO?[/titulo] [conteudo]

Compras no cartão de credito: solicitamos o cancelamento junto a operadora em até 12h, todas as operadoras tem o prazo interno de 5 dias corridos para estorno, nossa central de relacionamento retornará com o número de protocolo para acompanhamento, em casos extremos disponibilizamos uma carta de cancelamento junto a operadora comprovando o processo realizado. Compras no Boleto: Com as informações de agencia e conta realizaremos o deposito em até 24 horas, esse procedimento só será realizado na conta do titular do pedido ou produto.

Importante: As promoções do site referem-se somente aos produtos. Seus preços são validos até que durem os estoques, não são aplicáveis para serviço (Frete)

[/conteudo]