Institucional – lekssa
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O serviço de entrega agendada esta disponível em cumprimento à lei estadual (SP) 13.747, de 7 de outubro de 2009, regulamentada pelo Decreto 55.015, de 11 de novembro de 2009, que determina que as empresas fornecedoras de bens e serviços localizadas no estado de São Paulo devem fixar data e turno para a entrega de produtos ou realização de serviços aos consumidores.

O serviço está disponível para os estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul e para a cidade de Belo Horizonte.

Ao optar pela entrega agendada, as eventuais promoções referentes ao frete grátis perdem a validade e não será possível alterar a data do agendamento após a conclusão da compra.

O serviço de entrega agendada só ocorrerá na data e período acordado caso ocorra confirmação de pagamento. O recebimento poderá ser feito por secretárias, porteiros, familiares ou qualquer responsável maior, mediante assinatura do comprovante de entrega, nome legível e apresentação de documento.

Será cobrado um novo frete, não agendado, independente do valor da mercadoria caso o cliente solicite uma nova tentativa.

Realizaremos até 02 (duas) tentativas de entrega no endereço escolhido. Em caso de ausência para recebimento, a mercadoria retornará ao nosso Centro de Distribuição. Para uma nova entrega será cobrado o valor de frete de uma entrega não agendada e para um novo agendamento será cobrado o mesmo valor acordado no pedido de compra.

Nossos parceiros logísticos não estão autorizados a abrir embalagens ou realizar entregas por meios alternativos (cordas, janelas, telhados, etc.) tão pouco entrar ou permanecer no interior de sua residência.

Recuse a entrega caso a embalagem não esteja em condições adequadas ou se houver sinais de violação de nossa fita de segurança personalizada. Caso isso aconteça de alguma forma, pedimos que entre em contato imediatamente com nossa central de relacionamento no prazo máximo de 02 dias.