Institucional – lekssa
Buscar

A Lekssa envia automaticamente e-mails com cada alteração de status de seu pedido de compra facilitando o acompanhamento do seu pedido, é importante que mantenha o seu endereço eletrônico (e-mail) atualizado no pedido atualizado.

Para acompanhar seu pedido forma prática e rápida! vá até a seção “Meus Pedidos”, lá você terá acesso a todos os pedidos feito com o mesmo e-mail, verificando facilmente o andamento de cada um deles.

Entenda todos os status do processo de compra na Lessa:

  • Pedido Efetuado: Pedido fechado enviado para analise financeira junto às operadoras e banco selecionado e produto reservado para o cliente.

  • Aguardando Pagamento: Produto reservado para pedido aguardando retorno da operadora de cartão ou reconhecimento do boleto bancário.

  • Pagamento Confirmado: Pedido enviado para processo de separação e iniciando inicio de contagem do prazo de entrega.

  • Entregue na Transportadora: NF emitida entregue ao parceiro logístico com destino ao local de entrega selecionado no ato do fechamento do pedido.

  • Pedido Cancelado: Pedido recusado pela operadora do cartão (Por segurança os motivos são abertos somente ao titular do cartão), quando não é reconhecido o pagamento do boleto junto ao banco dentro do prazo estipulado ou por solicitação do próprio cliente por desistência do pedido, produto liberado novamente para venda.

Todos os pedidos são analisados pelo nosso parceiro de segurança que esta autorizada a entrar em contato para confirmar alguns dados evitando compras fraudadoras e protegendo nossos clientes, qualquer duvida ou desconforto estamos a inteira disposição em nosso canal de atendimento (11) 3384-7860 ou contato@lekssa.com.br

É importante saber o tempo médio para aprovação de um pedido:

  • Boleto Bancário: Após o pagamento em qualquer agência bancária do país ou via Internet Banking em até 36 horas, pagamentos realizados na sexta-feira serão reconhecidos entre segunda-feira e terça-feira.

  • Cartão de Crédito: Até 5 minutos para compras aprovadas no ato horas, até 12 horas para analise profunda e até 36 horas para confirmações de dados.

  • Débito em Conta: Até 1 hora dependendo da confirmação do banco com a Lekssa.