Institucional – lekssa
Buscar

A Lekssa oferece sem custo trocas ou devoluções até 10 (dez) dias corridos, a contar da data do recebimento do pedido. Após este prazo a troca ou devolução pode ser feita mediante autorização da auditoria e o frete é por conta do cliente.

A Lekssa tem o compromisso de honrar as melhores práticas do mercado, para solicitar a troca ou devolução de seu pedido ou produto, você deverá entrar em contato com nossa Central de Relacionamento com o cliente para efetivar sua solicitação.

Com o intuito de agilizar os processos internos de aprovação, será necessário enviar uma ou mais fotos caso necessário para detectarmos o defeito do produto e darmos continuidade no processo de troca ou devolução do mesmo.

Troca: Os produtos deverão ser enviados em embalagens que garantam a integridade do mesmo sem risco de danificá-los devidamente identificado ao destinatário (Lekssa).

Devolução: Os produtos deverão ser devolvidos em suas embalagens originais, sem indícios de uso. Se houver, é indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto para os casos em que seja necessário.

Junto ao produto, inclua a DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal eletrônica) que você recebeu com o seu pedido. Se houver manuais e acessórios, todos deverão ser devolvidos.

Proteja a embalagem original com papel ou caixa para evitar que seja danificada. Você pode reutilizar a própria embalagem da Lekssa para o envio dos produtos, virando-a do avesso ou ocultando as informações de remetente/destinatário.

A Lekssa garante a qualidade da entrega dos seus produtos, de maneira que eles não sofram qualquer alteração ou dano em nosso Centro de Distribuição ou mesmo durante o período de trânsito até o recebimento pelo nosso cliente.

Caso ocorra qualquer uma das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto.

  • Embalagem aberta ou avariada (fita de segurança violada);

  • Produto avariado;

  • Produto em desacordo com o pedido;

  • Falta de acessórios.

Todos os produtos passarão pelo nosso setor de qualidade para avaliação e o prazo estimado para retorno é de até 2 dias úteis a contar da data de recebimento (fora o prazo de reenvio).

Análises Aprovadas – Enviaremos um novo produto, idêntico ao originalmente solicitado no pedido, no mesmo endereço cadastrado para entrega. Em caso de indisponibilidade, nossa Central de Relacionamento entrará em contato para negociar uma alternativa que atenda sua necessidade e se enquadre nas regras da Lekssa.

Análises Reprovadas – Caso não seja constatado qualquer defeito ou caso tenha sido descumprida uma das condições descritas acima, enviaremos o mesmo produto de volta ao remetente, no mesmo endereço cadastrado para entrega.

Os processos acima serão notificados via e-mail e fone para que possamos honrar nosso compromisso com você.

Trocas de brindes serão realizadas somente em caso de defeito e se estiverem disponíveis em estoque.

A Lekssa disponibiliza a seguinte condição:

COLETA NO ENDEREÇO


Após registrar sua ocorrência, será realizada uma solicitação de coleta junto aos nossos parceiros logísticos credenciados. As coletas serão realizadas no mesmo endereço de entrega de segunda-feira à sexta-feira, sempre em horário comercial previamente agendado. Em caso de entrega via correio você deverá postar o produto com postagem a pagar em nome da Lekssa e enviar o numero da postagem para nosso atendimento (contato@lekssa.com.br).

Você receberá um e-mail ou ligação da Lekssa ou da própria transportadora confirmando a data agendada para coleta.